sexta-feira, 18 de junho de 2010

Travessia do Rio Araguaia, divisor de águas entre o Estado do Pará e do Tocantins

Após o término, com muito sucesso, do Fortalecimento da Gestão Pública em Vila Rica/MT, que contou também com a participação de servidores dos Municípios de Santa Terezinha, de São José do Xingu, de Confresa, de Porto Alegre do Norte, de Canabrava do Norte e de Santa Cruz do Xingu, o servidores da Controladoria-Geral da União, Mauro Kosis, Alex Luiz Pinto de Campos Junior e Cristina Fudihara retornaram a Cuiabá, partindo de Vila Rica, passando por Palmas e Brasília até finalmente chegarem em Cuiabá. Para não percorrerem 1300 km terrestres, utillizando veículo e motorista oficiais, os servidores percorreram 400 km terrestres de Vila Rica a Palmas, utilizando ônibus de linha interestadual, acrescidos do percurso aéreo de Palmas a Brasília e de Brasília a Cuiabá.

Para chegarem a Palmas/TO, Mauro, Alex e Cristina tiveram que ir ao Estado do Pará. No Pará, para chegarem a Tocantins, realizaram a travessia do Rio Araguaia, divisor do território do Pará e do Tocantins, utilizando os serviços da balsa Trajano IV.





Acompanhe, nos vídeos I, II, III e IV a seguir, essa aventura, com cerca de 40 minutos de duração, do Núcleo de Ações de Prevenção e Combate à Corrupção da Controladoria Regional da União no Estado de Mato Grosso.









FIQUE DE OLHO E FAÇA A SUA PARTE. COM A SUA COLABORAÇÃO, NÓS PODEMOS CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR!


CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO, POR UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário